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Devolução (Direito de Resolução) 

O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. 

Para exercer este direito, o Utilizador poderá usar a minuta indicada abaixo, devendo indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito que pretende resolver e a data de subscrição. A comunicação deverá ser feita, por carta, através da devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e suscetível de prova dentro do prazo acima definido. 

O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Golfejardim nas devidas condições de utilização. 

Minuta para formulário de livre resolução (só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato). 

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão estar preparados para serem enviados gratuitamente para a seguinte morada: 

Golfejardim, Sociedade Equipamentos Lda. 
Rua António Sergio, nº 64 
8135-115 Almancil, Portugal

Em seguida, iremos proceder com um pedido de recolha para a morada indicada pelo cliente no formulário de devolução. Informando o cliente, assim que nos for possível, da data e hora dessa mesma recolha.

Se o Utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade. 

Após receção da devolução na Golfejardim será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pelo produto(os) da encomenda (valor na fatura de venda), não devolvendo, contudo, o valor dos portes, sendo este custo responsabilidade do cliente. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago. 

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Caso contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de faturação. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem. 

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial. 

Defeito de fabrico 

Em caso de "defeito de fabrico", ou seja, quando são detetadas avarias nos equipamentos que, em princípio, não se enquadrem no âmbito da respetiva garantia, o Utilizador deverá devolver o equipamento, juntamente com uma cópia da fatura e o formulário “Pedido de Troca /Devolução do Equipamento” preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da fatura, para a seguinte morada: 

Golfejardim, Sociedade Equipamentos Lda.
Rua António Sergio, no 64 
8135-115 Almancil, Portugal  

Se o Utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade. 

Para que a troca do produto possa ser efetuada, deverá assegurar que a embalagem se encontra completa (caixa, manual de instruções, certificado de garantia, terminal e acessórios) contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação. 

Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca, sendo o produto reenviado novamente ao Utilizador. 

Trocas

O prazo de realização da troca depende da disponibilidade do produto em stock. Nós o informaremos por e-mail ou telefone.  Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato connosco depois dos 10 (dez) dias úteis após a data da postagem para acionarmos os responsáveis pelas entregas. Após 30 (trinta) dias da data da postagem não é possível registar a reclamação. 

 

Para obter mais informações, leia nossos Termos e Condições, Política de Privacidade ou entre em contacto connosco através do nosso formulário de contacto.